Polícia Militar utilizou spray de pimenta para conter o agressor, que foi autuado pela Lei Maria da Penha e por resistência

Por Cotidiano Alagoas

Polícia precisou usar spray de pimenta para conter o suspeito – Foto: Ilustração

Na noite desta terça-feira (15), um homem foi preso após agredir fisicamente e verbalmente sua companheira durante uma discussão no município de Marechal Deodoro, na região da Massagueira, no litoral sul de Alagoas. Segundo a vítima, as agressões eram constantes, mas haviam se intensificado nos últimos dias, o que a levou a acionar a polícia. As guarnições motorizadas FT 48, Laguna 01 e Laguna 03, foram acionadas via COPOM às 18h19 e rapidamente chegaram ao local da ocorrência.

A vítima relatou aos policiais que, além das agressões físicas, o companheiro a insultava frequentemente, tornando sua convivência insustentável. O suspeito, ao perceber a chegada dos agentes, resistiu à abordagem, sendo necessário o uso diferenciado da força e de spray de pimenta para controlá-lo. Mesmo com a resistência, os policiais conseguiram contê-lo e o algemaram devido à sua agressividade.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, que protege as mulheres em situação de violência doméstica, e também por resistência à prisão. A ocorrência, iniciada por volta das 18h15, foi concluída pelo despachante da Polícia Militar às 00h19.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours