Motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido
Por redação

Na manhã desta segunda-feira (22), um caminhão-tanque tombou e explodiu na rodovia BR-101 no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
O motorista ficou ferido no acidente. Os dois sentidos da malha viária federal foram bloqueados após o tombamento e a explosão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo pesado tombou no trecho próximo à Usina Sinimbu, entre São Miguel dos Campos e Luziapólis, distrito do município de Campo Alegre.
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas e atender a ocorrência. Ao todo, duas viaturas e sete militares atuam no local.












+ There are no comments
Add yours