Vítimas foram surpreendidas por criminosos enquanto bebiam; uma conseguiu correr até praça, mas não resistiu aos ferimentos

Por Cotidiano Alagoas

Na noite de sexta-feira (11), um duplo homicídio abalou o Conjunto Luiz Pedro 3, localizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição ROCOM 1, pertencente ao 5º Batalhão, foi acionada após populares relatarem terem ouvido diversos disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, na Praça Ceci Cunha, os policiais encontraram um jovem do sexo masculino, alvejado no pescoço, ainda com vida. Apesar dos esforços de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia foi informada que havia um segundo corpo em uma residência próxima, localizada na Rua Sapucarana, onde encontraram mais um homem, também alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com uma testemunha, as vítimas estavam na casa, consumindo bebidas, quando foram surpreendidas por dois indivíduos armados que abriram fogo contra os dois homens. Um deles, mesmo ferido, conseguiu correr até a praça na tentativa de pedir socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito de ambas as vítimas. A perícia identificou que o homem encontrado na praça foi atingido por um disparo no pescoço, enquanto a outra vítima foi alvejada por cinco tiros – na cabeça, tórax, mão e abdômen.

As equipes do Samu, Departamento de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para adotar as medidas cabíveis. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar os responsáveis pelo crime.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours