Corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e golpes de faca e facão

Por redação com assessoria

Taxista Francisco Flávio da Silva – Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Sétima Região, coordenada pelo delegado Maurício Ramos, está investigando a morte do taxista Francisco Flávio da Silva, conhecido como “Nego da Diva”. A vítima era muito conhecida no município de São Sebastião e teve o corpo encontrado nessa quinta-feira (19) na Ilha do Rochedo, zona rural de Coruripe, no litoral sul de Alagoas.

As informações iniciais, levantadas pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 2, indicam que o taxista fazia uma corrida contratada por duas mulheres de São Sebastião até Coruripe, quando desapareceu.

O corpo foi encontrado próximo à usina Guaxuma e, ao lado, também foi achado o carro que ele utilizava para trabalhar totalmente carbonizado.

O levantamento constatou que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e apresentava ferimentos provocados por golpes de arma branca – faca e facão.

A perícia recolheu materiais a serem periciados e a equipe de local de crime, coordenada pelo delegado Roberto de Oliveira Júnior, informou que existem pelo menos duas ou três linhas de investigação quanto às circunstâncias do homicídio.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours