Polícia Militar de Alagoas lamentou o falecimento do militar
Por redação

Nesta quarta-feira (18), um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) morreu em um acidente de trânsito na PE-60, entre os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande. Diego Rodrigo Monteiro da Silva, de 38 anos de idade, ficou preso às ferragens e faleceu no local do acidente.
De acordo com testemunhas, o carro que o policial conduzia invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. O PM era natural de Barreiros e entrou para a Polícia Militar de Alagoas em 2010.
Por meio de nota, a Polícia Militar de Alagoas lamentou o falecimento do militar. Leia a nota completa:
É com profundo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do sargento Diego Rodrigo Monteiro da Silva, ocorrido durante um acidente de carro entre os municípios de Barreiros e São José da Coroa Grande- PE, nesta quarta-feira (18).
Natural de Barreiros -PE, l sargento Diego Silva, de 38 anos, ingressou nas fileiras da Briosa em junho de 2010, dedicando-se à corporação e à população alagoana por 15 anos. Atualmente, o policial estava em gozo de licença especial.
O comandante-geral, em nome de toda a tropa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do militar e se solidariza com seus familiares e amigos, colocando a instituição à disposição para prestar todo o apoio necessário.
Uma equipe do 6º Batalhão se encontra no local do acidente acompanhando os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
+ There are no comments
Add yours