Adeilze Félix Pacheco tinha 44 anos de idade
Por Redação
Familiares e amigos de Adeilze Félix Pacheco, que trabalhava como empregada doméstica e vendedora de pães, realizaram uma manifestação nesta segunda-feira (12), no centro de Arapiraca, exigindo justiça por sua morte, ocorrida em um atropelamento no dia 3 de agosto.
Adeilze voltava para casa de bicicleta após um dia de trabalho e estava a caminho de buscar pães para vender na cidade, quando foi atingida por um carro na rodovia AL-220, em um trecho dentro da área urbana de Arapiraca. O veículo arrastou a vítima por vários metros. Adeilze, que tinha 44 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A motorista envolvida no acidente fugiu do local, mas foi identificada por meio de um vídeo gravado por uma testemunha. Ela passou por um teste de bafômetro, que confirmou a presença de álcool em seu organismo. Apesar disso, a condutora foi liberada e está respondendo ao processo em liberdade.
A manifestação teve início em frente ao Fórum de Arapiraca, no bairro Santa Edwiges. Carregando cartazes, faixas e vestindo camisetas com a imagem de Adeilze, os manifestantes seguiram até a Praça Deputado Marques da Silva, no centro da cidade.
+ There are no comments
Add yours