Homem foi identificado através do sistema de câmeras do estádio
Por Cotidiano Alagoas
Na noite de sexta-feira (4), uma operação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1°BPM), com o apoio da patrulha comandada pelo 1° Tenente Werick, resultou na prisão de um jovem de 19 anos no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O autor foi identificado através do sistema de câmeras de reconhecimento facial, enquanto estava no local para acompanhar um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. A guarnição foi acionada via COPOM para dar suporte à abordagem.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que foi imediatamente conduzido à Delegacia de Homicídios, onde permaneceu preso. Segundo informações, o jovem, residente no bairro do Clima Bom, não possuía título de eleitor, o que o excluía das proteções eleitorais previstas no Artigo 236 do Código Eleitoral, Lei nº 4.737/1965, que impede prisões em determinados períodos próximos às eleições.
O registro da ocorrência foi feito às 22h23 no bairro do Trapiche da Barra e a operação se estendeu até a madrugada. O primeiro recurso foi acionado às 22h24, sendo a ocorrência encerrada pelo despachante à 01h09 e concluída pelo coordenador às 02h39.
+ There are no comments
Add yours