Crime pode estar relacionado à disputa entre facções criminosas que atuam na região

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o homicídio de João Renato Severo Alves, ocorrido na noite dessa quinta-feira (9), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Os primeiros procedimentos foram feitos pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), e a investigação segue sendo realizada sob a coordenação do delegado Marcelo Rios, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima, João Renato Severo Alves, estava na rua quando dois indivíduos armados em uma motocicleta vermelha pararam e dispararam diversos tiros, atingindo João, que morreu no local. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves, próximo à feira do Conjunto Graciliano Ramos, no bairro da Cidade Universitária.
Outras três vítimas foram atingidas e socorridas até o Hospital Geral do Estado (HGE), tendo alta na manhã desta sexta-feira (10).
Segundo o delegado Marcelo Rios, existe a possibilidade de que esse homicídio tenha ocorrido em razão do envolvimento em uma guerra de facções criminosas que atuam na área. Foram coletadas as imagens de câmera de segurança para avançar na investigação a fim de identificar e localizar os dois suspeitos.
Qualquer informação para auxiliar nas investigações pode ser repassada por meio do Disque Denúncia 181; o sigilo é absoluto.
+ There are no comments
Add yours