Vítimas relataram que estavam no carro a caminho da festa da torcida quando foram abordadas por dois veículos

Nesta segunda-feira (1), a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deu início à investigação sobre o ataque com explosivos que deixou quatro homens feridos em Maceió ocorrido nesse final de semana. As vítimas seguiam para uma festa da torcida organizada Comando Vermelho, no sábado (29), quando foram surpreendidas no semáforo em frente ao Sesc, no bairro do Poço, e atacadas com artefatos explosivos.
O delegado Bruno Tavares falou à imprensa que há indícios de que o atentado esteja relacionado a conflitos entre torcidas organizadas. Até o início da tarde desta segunda, as vítimas do ataque ainda não tinham procurado a Polícia Civil para registrar oficialmente a ocorrência.
O caso foi comunicado à Polícia Militar de Alagoas (PMAL) após uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) ser acionada por profissionais da UPA do Jaraguá, na noite de sábado. O chamado ocorreu após quatro homens darem entrada na unidade de saúde com ferimentos.
As vítimas relataram que estavam no carro a caminho da festa da torcida quando foram abordadas por dois veículos. Os ocupantes jogaram os artefatos explosivos no automóvel.








+ There are no comments
Add yours