Execução ocorreu após invasão de residência por grupo de homens encapuzado
Por redação com assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou uma comissão especial para investigar o homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (26), no município do Pilar. A medida foi anunciada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), que também determinou o reforço no policiamento na região para garantir a segurança da população.
A comissão é composta por três delegados: Sidney Tenório, diretor da Polícia Judiciária da Região 1; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP); e Juliane Santos, delegada responsável pela área do Pilar dentro da DHPP.
Imagens de câmeras de segurança mostram que um grupo armado e encapuzado invadiu uma residência na Travessa São José e executou a vítima com diversos disparos. A investigação seguirá sob sigilo para não comprometer os trabalhos em andamento.
As forças de segurança já estão em campo realizando diligências para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A PCAL reforça que todas as providências estão sendo tomadas para garantir que o caso seja elucidado o mais rápido possível e que a tranquilidade volte à região.
+ There are no comments
Add yours