Motorista foi indiciado por homicídio culposo, lesão corporal e por fugir do local do acidente

Foto: PCAL

O 65º Distrito Policial de Cacimbinhas, sob comando do delegado Antônio Edson, concluiu o inquérito que investigou o acidente de trânsito ocorrido no dia 2 de agosto na rodovia BR-316, KM 109, na zona rural do município do interior alagoano.

Durante as investigações, foi constatado que um veículo Fiat Toro, conduzido por um homem de 28 anos, colidiu na traseira de um Ford Fiesta. Com o impacto, o Fiesta saiu da pista e capotou, resultando na morte de duas mulheres e um homem, além de deixar um homem e uma mulher gravemente feridos. Todas as vítimas estavam no Fiesta.

De acordo com o delegado, as provas reunidas — incluindo laudos periciais do Instituto de Criminalística e da Polícia Rodoviária Federal, além de depoimentos de testemunhas — confirmaram a responsabilidade do condutor da Toro. Ele foi identificado, interrogado e indiciado por três homicídios culposos, duas lesões corporais culposas e por afastar-se do local do acidente, crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O inquérito concluído foi encaminhado ao Ministério Público de Alagoas (MPAL) para adoção das medidas cabíveis junto à Justiça.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours