Até o momento, não foi possível realizar a oitiva do motorista, pois ele permanece internado
Por redação com assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deu continuidade às investigações do inquérito policial que apura as circunstâncias e causas do acidente envolvendo um ônibus de romeiros, ocorrido no dia 3 de fevereiro, no município de São José da Tapera, no Sertão alagoano.
Segundo o delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, já foram realizadas oitivas de pessoas ligadas à empresa proprietária do ônibus e à empresa responsável pela organização e execução da romaria, bem como de testemunhas que presenciaram o momento do acidente. A partir dos relatos colhidos, foi possível traçar uma linha inicial de investigação acerca da causa do sinistro, que segue sendo aprofundada.
Outra diligência de extrema relevância realizada nesta semana foi a extração dos dados do aparelho GPS instalado no veículo. A análise técnica dessas informações permitirá verificar com precisão a rota percorrida pelo ônibus, bem como a velocidade desenvolvida ao longo do trajeto, inclusive nas proximidades do local do acidente.
Até o momento, não foi possível realizar a oitiva do motorista, pois ele permanece internado e sem previsão de alta médica.
“As investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos, com o objetivo de identificar eventuais responsabilidades e assegurar a devida apuração dessa tragédia”, concluiu o delegado Diego Nunes.












+ There are no comments
Add yours