Em Ipioca, um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na mão

Por Cotidiano Alagoas

Imagem ilustrativa

Nesta terça-feira (29), Alagoas foi palco de diversas ocorrências de violência, atendidas pela Polícia Militar. Em Maceió, no bairro do Feitosa, um homem foi preso por agredir sua esposa dentro de um condomínio. Já em Ipioca, também na capital, um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na mão, enquanto no município de Rio Largo, um ex-companheiro foi detido após ameaçar uma mulher.

No bairro do Feitosa, a guarnição FT 18, do 13º Batalhão, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a um caso de violência doméstica. Testemunhas relataram que a vítima foi arrastada pelo companheiro até o interior do apartamento, onde foi encontrada pela guarnição, deitada no chão. O agressor foi detido e encaminhado à delegacia, enquanto o síndico do condomínio relatou a ocorrência de agressões anteriores, inclusive contra uma idosa residente no local.

Já no bairro de Ipioca, por volta das 20h, a guarnição FT 44 foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após um homem ser atingido por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para exames mais detalhados.

No município de Rio Largo, por volta das 20h40, a guarnição FT 37 atendeu a uma ocorrência de ameaça. Uma mulher relatou que foi intimidada pelo ex-companheiro, que foi localizado e levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e permanece detido.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours