Vítimas foram identificadas como Anderson Ferreira do Nascimento e Rosana dos Santos

Por redação

Ilustração

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu dois suspeitos de participação no sequestro, tortura e assassinato de um casal na Grota do Rafael, no Jacintinho, em Maceió. As vítimas foram identificadas como Anderson Ferreira do Nascimento e Rosana dos Santos. Os dois foram capturados na noite de quinta (11) e submetidos a agressões.

A principal linha de investigação policial apontou que as duas vítimas podem ter sido confundidas com membros de facção rival. Os suspeitos foram localizados após denúncias de que estariam comercializando drogas em uma escadaria da localidade.

A Polícia Militar deteve inicialmente Wesley, que indicou o paradeiro da companheira. Ela havia fugido, mas acabou encontrada na casa da avó, no Salvador Lyra, na parte alta da capital. De acordo com a polícia, os dois confessaram ter estado no local onde o casal foi torturado.

Anderson e Rosana foram sequestrados e levados para uma área de mata, onde permaneceram sob tortura por aproximadamente 24 horas. De acordo com as primeiras apurações, os criminosos exigiam que as vítimas admitissem envolvimento com uma facção rival. O corpo de Anderson foi encontrado amarrado, com fios de telefonia enrolados no pescoço. Rosana chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours