Crime ocorreu na noite do dia 22 de setembro passado, em frente a um lava jato
Por redação com assessoria
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Regional de Penedo, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, cumpriu mandado de prisão, nesta quinta-feira (10), contra um homem de 24 anos, suspeito de tentar assassinar Erivaldo dos Santos, de 28 anos, que trabalhava em um lava jato pertencente a sua avó, na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.
O crime ocorreu na noite do dia 22 de setembro passado, em frente ao lava jato, localizado no Conjunto Madre do Espírito Santo, no bairro Dom Constantino.
Segundo foi apurado, cerca de um mês antes do crime, o suspeito bateu seu carro na motocicleta de um primo da vítima e não prestou socorro.
Ao saber do acidente, a vítima teria levado a polícia à casa da mãe do suspeito, que se comprometeu em pagar os prejuízos.
Supostamente por esse motivo, o autor do crime ficou irritado e passou a provocar a vítima, até que os dois tiveram uma discussão. Momentos depois, o suspeito foi até o lava jato, chegou a pegar na mão da vítima e com a outra o esfaqueou.
Depois disso, parentes do suspeito passaram a ameaçar o primo de Erivaldo.
+ There are no comments
Add yours