Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e a suspeita

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga um homicídio ocorrido na quinta-feira (14) no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, na cidade de Penedo. A vítima foi identificada como Maria de Fátima da Silva, de 47 anos. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, que, sob a coordenação do delegado Maurício Ramos Cruz, iniciou imediatamente as apurações no local.
De acordo com as investigações preliminares, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e a suspeita, uma mulher de 27 anos que está grávida de oito meses. Segundo informações do chefe de operações da delegacia, agente Gledson Silva, a autora acusava Maria de Fátima de falar mal dela e, durante o desentendimento, desferiu um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra, que resultou na morte da vítima.
A equipe policial iniciou diligências para localizar a suspeita e foram feitas buscas em maternidades e hospitais da região, mas até o momento não houve êxito na sua localização. Enquanto a ocorrência era atendida, os policiais receberam um chamado informando sobre um incêndio, possivelmente criminoso, na residência da principal suspeita de ter dado as facadas. No momento das chamas, não havia ninguém na casa.
As ações de procura continuam de forma intensiva. A Polícia Civil informou que irá representar pela prisão preventiva da suspeita e que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar a autora pode entrar em contato, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a autora seja localizada e responsabilizada judicialmente.
+ There are no comments
Add yours