Homem relatou à Polícia Militar de Alagoas que estava parado em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela quando foi abordado
Por redação

No sábado (12), um motorista de aplicativo, identificado como Josivaldo, sobreviveu após ser sequestrado e assaltado por três criminosos no Benedito Bentes, em Maceió. Antes de levarem o veículo, os ladrões jogaram um líquido inflamável e atearam fogo no corpo do motorista.
O motorista relatou à Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que estava parado em um ponto de ônibus no Conjunto Aprígio Vilela quando foi abordado pelos ladrões. Eles vendaram os olhos do motorista e o levaram para um local desconhecido.
De acordo com o motorista, os assaltantes o obrigaram a descer do carro, jogaram o líquido inflamável sobre seu corpo e atearam fogo. Em seguida, fugiram levando o veículo, um Volkswagen Fox, de cor prata. A vítima sofreu várias queimaduras. Ele foi socorrido por moradores da região e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Em vídeo, o motorista pede ajuda, enquanto não pode voltar a trabalhar. A chave do pix divulgada para ajudar a vítima é: 82 98827-8934.
+ There are no comments
Add yours