Artista vê o reconhecimento como uma forma de levar o talento nordestino ao mundo

Criada em João Pessoa e apaixonada pela cultura nordestina, a jovem atriz e cantora Lunna Beatriz vive um momento de destaque internacional. Ela foi indicada ao Rio Web Fest, o maior festival de webséries do mundo, nas categorias Melhor Performance Infantojuvenil, Elenco e Melhor Performance em Websérie Musical, com o curta “Juju e a Locomotiva Encantada”.
“Foi algo muito inesperado. Eu nasci em Manaus, depois me mudei para João Pessoa, em seguida fui para Maceió e agora estou no Rio. Em cada um desses lugares aprendi mais sobre a cultura do nosso país. Nunca imaginei que seria indicada a prêmios internacionais tão cedo”, conta Lunna.
A artista vê o reconhecimento como uma forma de levar o talento nordestino ao mundo. “Nunca imaginei representar o Brasil tão cedo, mas acredito que nada é por acaso. O mais legal é levar essa diversidade brasileira e nossa alegria para o mundo. Eu devo tudo o que conquistei ao que aprendi no Nordeste”, diz.
A artista de 11 anos também deixa uma mensagem às crianças nordestinas que sonham com uma carreira artística:
“Eu diria para acreditarem e se dedicarem verdadeiramente a esse sonho. Nada se conquista sem dedicação e vontade de aprender sempre.”
E vem novidade por aí. Lunna vai lançar uma nova música nesta sexta, dia 7.






                            





                                                

+ There are no comments
Add yours