Vítima estava em um bar quando teria sido confundida com outra pessoa

Por redação

Vítima tinha 19 anos e estudava para concursos – Reprodução

No bairro do Jacintinho, em Maceió, um jovem identificado como José Thiago Chagas Bezerra, de 19 anos de idade, foi executado a tiros na madrugada de segunda-feira (9), na Rua Major José Joaquim Calheiros.

Parentes da vítima relataram à imprensa que o jovem estava em um bar quando teria sido confundido com um adolescente que foi filmado no mesmo local fazendo um gesto associado a uma facção criminosa. José Thiago teria sido morto por engano. Testemunhas afirmaram que um homem usando balaclava se aproximou de José Thiago e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.

Segundo os familiares, a vítima não tinha envolvimento com qualquer tipo de atividade criminosa. Ele teria sido aprovado, recentemente, para academia de Fuzileiros Navais e estaria estudando para concursos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas os socorristas constataram o óbito da vítima no local do crime. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours