Vítima estava em um bar quando teria sido confundida com outra pessoa
Por redação

No bairro do Jacintinho, em Maceió, um jovem identificado como José Thiago Chagas Bezerra, de 19 anos de idade, foi executado a tiros na madrugada de segunda-feira (9), na Rua Major José Joaquim Calheiros.
Parentes da vítima relataram à imprensa que o jovem estava em um bar quando teria sido confundido com um adolescente que foi filmado no mesmo local fazendo um gesto associado a uma facção criminosa. José Thiago teria sido morto por engano. Testemunhas afirmaram que um homem usando balaclava se aproximou de José Thiago e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Segundo os familiares, a vítima não tinha envolvimento com qualquer tipo de atividade criminosa. Ele teria sido aprovado, recentemente, para academia de Fuzileiros Navais e estaria estudando para concursos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas os socorristas constataram o óbito da vítima no local do crime. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil de Alagoas deve investigar o caso.










+ There are no comments
Add yours