Esposa da vítima afirmou à polícia que o homem usava tornozeleira eletrônica e respondia por crimes

Por redação

Ilustração

Na noite desse sábado (3), um homem foi morto a tiros dentro da própria residência no Antares, em Maceió. Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), policiais foram acionados ao local e constataram que a vítima havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, ombro, perna e braço da vítima.

A esposa da vítima afirmou à polícia que o homem usava tornozeleira eletrônica e respondia por crimes, além de trabalhar no sistema prisional.

Populares informaram aos policiais que, durante a madrugada, um carro de cor dourada, com cinco ocupantes, entrou de ré na rua onde fica a casa da vítima. De acordo com relatos, os suspeitos desceram do carro, pularam o muro do imóvel, seguiram até o primeiro andar da casa, localizaram a vítima em um dos quartos e efetuaram os disparos. O grupo fugiu do local após a execução.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours