Outras três pessoas ficaram gravemente feridas

Por redação

Carros ficaram completamente destruídos – Reprodução

Na noite deste domingo (4), um grave acidente envolvendo dois veículos deixou seis pessoas mortas, entre elas duas crianças, na AL-220, no município de Piranhas, no Sertão alagoano. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um dos veículos envolvidos era um Chevrolet Onix, de cor prata, conduzido por um homem identificado pelas iniciais J. C. da S. B., que trafegava no sentido Olho d’Água do Casado até o distrito de Piau. De acordo com a polícia, esse veículo cruzou a linha divisória da pista, invadiu a contramão e se chocou de frente com uma Chevrolet Montana, de cor branca, que seguia no sentido contrário.

O motorista do Onix morreu no local, antes da chegada do socorro. Na Chevrolet Montana, estavam oito pessoas, das quais cinco morreram ainda no local em decorrência da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros e encaminhou os três sobreviventes para unidades de emergência em Arapiraca e Penedo. Todos apresentavam lesões graves.

Os dois carros envolvidos ficaram completamente destruídos. Segundo informações da polícia, a Chevrolet Montana pertenceria a um homem conhecido pelo apelido de “Pereirão”, morador do município de Senador Rui Palmeira, que possuía um empreendimento de ovos em Piranhas. De acordo com a polícia, entre as vítimas fatais estão uma mulher, que seria filha de Pereirão, além de um jovem e duas crianças, que seriam netos de um empresário do município de Piranhas.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada dos corpos.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours