Engavetamento envolveu uma carreta, um caminhão baú, um guincho e dois carros de passeio
Por redação com assessoria

O Departamento Estadual de Aviação (DEA) coordenou, por meio da Central de Regulação do Programa Salva Mais, uma operação de resgate aeromédico de alta complexidade na manhã desta segunda-feira (21), após um grave acidente na BR-101, no município de Joaquim Gomes, na região norte de Alagoas.
A colisão envolveu seis veículos e nove vítimas, das quais sete estavam presas às ferragens. Duas pessoas morreram no local. Entre os feridos socorridos, estavam duas crianças, de 9 e 12 anos, e uma idosa de 70 anos, todos estáveis. A primeira vítima transportada foi a criança de 9 anos, com trauma de face. As demais foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros (CB) para unidades hospitalares.
Engavetamento envolveu uma carreta, um caminhão baú, um guincho e dois carros de passeio e resultou em múltiplas vítimas e cenas de destruição. As vítimas fatais estavam em um Renault Kwid.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu em um ponto da rodovia onde havia um sistema de “pare e siga” operando por conta das obras. Uma carreta em alta velocidade não conseguiu parar, colidindo violentamente com um caminhão baú. O impacto deu início a uma sequência de colisões em cadeia, atingindo um guincho e os dois veículos menores que estavam parados aguardando a liberação da via.
+ There are no comments
Add yours