Crime ocorreu na Rua Guilherme Rogato, durante um encontro marcado entre os dois para devolução de uma aliança

Roseane Tenório dos Santos Jerônimo foi morta com mais de nove golpes de faca – Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP), autuou em flagrante o acusado do feminicídio ocorrido na noite da sexta-feira (22), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima, Roseane Tenório dos Santos Jerônimo, foi morta com mais de nove golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu na Rua Guilherme Rogato, durante um encontro marcado entre os dois para devolução de uma aliança. A equipe de local de crime (UALC I), sob a coordenação da delegada Tamires Jade, foi acionada e se deslocou prontamente ao local. Poucas horas depois, o autor foi localizado e preso, na Grota do Pau D’Arco, pela Polícia Militar.

A delegada informou que, após o crime, durante a fuga, o suspeito tentou se desfazer de provas, jogando o celular e a bolsa da vítima no telhado de uma casa. Os objetos foram recuperados e no aparelho telefônico foram encontradas mensagens que confirmam o encontro marcado com a vítima.

De acordo com a delegada Tamires Jade, o autor já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica. “O autor confessou o crime e agora está à disposição da Justiça”, afirmou a delegada. 

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours