Azulão e Galo não balançaram as redes na noite desta quarta-feira
Por redação com assessoria

Após o empate por 0x0 contra o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, em partida válida pela oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (30), o CRB vai decidir a vaga inédita para as quartas de final no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na próxima quinta-feira (7), às 21h.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, um jogo que ia exigir uma partida no nosso limite físico e tático. Acredito que a gente teve um comportamento muito bom no jogo, fizemos o primeiro tempo, coletivamente, muito bom, a gente cedeu poucas oportunidades ao Cruzeiro e a gente até teve algumas oportunidades. Já no segundo tempo agredimos menos do que no primeiro, mas na minha visão fomos coletivamente muito organizados o tempo todo. Acho que isso é muito sobre o momento e a entrega dos jogadores, tenho falado sempre que o nosso time é um time que não deixa de correr, que não deixa de se entregar nos jogos. Mas foi apenas a primeira parte, a primeira perna de um duelo de 180 minutos, vai ser dificílimo o jogo de volta”, avaliou o técnico Eduardo Barroca, em coletiva à imprensa após a partida.
A equipe regatiana permanece em Belo Horizonte, onde realiza duas sessões de treinos, na quinta-feira no período da tarde e na sexta-feira pela manhã. Ainda na sexta o Galo de Campina viaja para Chapecó, onde finaliza a preparação no sábado de tarde e enfrenta a Chapecoense no domingo, às 16h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, jogo que marca a abertura do segundo turno da competição. Os ingressos para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil já estão à venda, através do site crbtickets.com.br.
Azulão
Já o CSA também empatou em 0 a 0 contra o Vasco da Gama, no Rei Pelé, mas teve sucesso na estratégia de se defender e apostar em contra-ataques. Sem sofrer grandes sustos com o setor ofensivo do Vasco, a equipe azulina ainda teve boas chances de marcar com Baianinho, que pecou ao concluir duas oportunidades, e Silas, que tirou tinta da trave de Léo Jardim.
Com a igualdade no placar, a definição de quem garantirá vaga nas quartas de final ficou para a semana que vem, quando o CSA visitará o Vasco em São Januário na quinta-feira, às 20h.
+ There are no comments
Add yours