Segundo jogo da semifinal será disputado neste sábado (21)
Por redação com assessoria
O CRB largou em vantagem na semifinal do Campeonato Alagoano ao vencer o CSA por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no primeiro jogo do confronto no Rei Pelé. Os gols da vitória regatiana foram marcados pelo atacante Mikael, ainda no primeiro tempo, e pelo volante Crystopher, na segunda etapa, garantindo um importante resultado no clássico.
Mikael foi celebrar em direção à torcida azulina, e os jogadores do CSA não gostaram. Uma confusão começou e, após análise do VAR, o árbitro Ramon Abatti Abel expulsou o centroavante do CRB por um soco.
Técnico regatiano
“Queria fazer um agradecimento à nossa torcida, que foi fundamental e mostrou o quanto essa conexão com os jogadores é importante. Foi muito bonita a energia que o torcedor levou para o campo junto com a gente. Já antes do jogo, ainda no primeiro tempo, a festa feita nas arquibancadas foi contagiante. Nos momentos de dificuldade, especialmente no segundo tempo, a torcida jogou junto, apoiou e fez a diferença. Essa conexão entre torcida e jogadores, que no ano passado ficou muito evidente, conseguimos resgatar hoje”, comentou o técnico do CRB, Eduardo Barroca.
Próxima partida
O segundo jogo da semifinal será disputado neste sábado (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O CRB pode perder por até um gol, enquanto o CSA precisa vencer por três de diferença. Caso o Azulão vença por dois, a decisão será nos pênaltis. Quem passar à final enfrenta ASA ou Murici, que empataram sem gols no José Gomes da Costa.













+ There are no comments
Add yours