Em Arapiraca, queda de raio causou princípio de incêndio

Por redação

Reprodução

Neste domingo (8), as chuvas registradas em Alagoas provocaram transtornos em Maceió e em várias cidades no estado. Em Arapiraca, além das chuvas, ventos fortes arrancaram árvores e o telhado de uma residência.

VEJA NO INSTAGRAM

Também em Arapiraca, a queda de um raio causou um princípio de incêndio em um coqueiro. Um raio também atingiu uma casa, no município de Pilar, provocando danos materiais. No trevo de acesso ao município de Craíbas, o temporal causou a queda de uma árvore de grande porte, com parte dos galhos alcançando a rodovia.

Campestre, Piranhas, Santana do Ipanema e Limoeiro de Anadia também registraram ventos fortes, alagamentos em vias públicas, calçadas e imóveis, além da queda de árvores.

Na capital alagoana, teve quedas de árvores e alagamentos em alguns pontos da cidade. Em uma das ocorrências registradas, uma árvore caiu atingindo o muro de uma residência no bairro da Pitanguinha.

A previsão é de que as condições de instabilidade se estendam, pelo menos, até o final deste domingo. Não há indicação de risco de elevação significativa dos níveis dos principais rios e lagoas do estado.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours