Ação da DRACCO localizou os condenados, que mantiveram a vítima em cárcere privado em 2006

PCAL/Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu um casal pela prática dos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro, nessa quinta-feira (27), em Maceió.

A prisão foi efetuada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), por meio de sua Seção de Capturas, sob a coordenação do delegado Igor Diego.

Os crimes ocorreram em 2006, quando um casal pegou uma adolescente de 15 anos, na cidade-satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, e a trouxe para a cidade de Maceió, onde passou a morar com ela, no bairro da Ponta Verde.

A adolescente foi proibida de sair do apartamento, assim como de estudar. A vítima era constantemente torturada pelo casal com agressões físicas, sendo utilizados fios de eletricidade, cintos e pedaços de madeira. Fora as torturas, o homem começou a estuprar constantemente a menina.

Em março de 2007, a vítima conseguiu fugir do apartamento e entrou em contato com autoridade do Distrito Federal e os fatos vieram a tona.

O casal, um homem de 68 anos, condenado a 32 anos, e uma mulher de 44 anos, condenada a 11 anos, estavam foragidos mas foram localizados, nos bairros da Ponta da Terra e Antares, respectivamente, e presos pela Polícia Civil.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours