Segundo informações, acidente ocorreu depois que motorista da carreta não percebeu quebra-molas implantado há poucos dias na rodovia
Por redação

Nesta quarta-feira (1), o motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo e destruiu parte da Escola Estadual Maria Élida Dias Cabral Pereira, no trevo da AL-110, em São Sebastião, no interior alagoano. A unidade de ensino foi fundada em junho passado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), não houve registro de feridos e os danos foram apenas materiais. Além da escola, um carro e quatro motocicletas que estavam estacionados também foram atingidos.
Segundo informações, o acidente ocorreu depois que o motorista da carreta não percebeu um quebra-molas implantado há poucos dias na rodovia. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e precisou agir para conter um vazamento de combustível.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou: “Como medida de segurança e para permitir o trabalho ininterrupto das equipes técnicas, as aulas foram imediatamente suspensas durante todo o dia de hoje. Os alunos que já estavam no local foram prontamente liberados para retornar às suas casas, com o devido acompanhamento da equipe gestora”.
Ainda de acordo com a pasta, foi enviada para a Escola Maria Élida uma equipe de engenharia da Seduc para a primeira avaliação dos danos estruturais do prédio e planejar os reparos.
+ There are no comments
Add yours