Vítimas apresentavam perfurações no tórax, nas costas e na nuca

Por redação

Imagem ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira (1), um ataque a tiros deixou três homens mortos e duas pessoas feridas em Pilar, na Região Metropolitana de Maceió.

Segundo testemunhas disseram à Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma festa clandestina teria começado por volta das 3h30, reunindo centenas de pessoas e paredões de som. Os disparos aconteceram pouco mais de uma hora depois, por volta das 4h50. Depois do crime, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram identificados.

As três vítimas morreram ainda no local. Elas apresentavam perfurações no tórax, nas costas e na nuca. Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos periciais e o recolhimento dos corpos.

A Polícia ressalta que informações que possam ajudar na identificação e localização dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima e sigilosa, ao Disque-Denúncia, pelo número 181.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours