Perseguição policial se estendeu por cerca de 200 quilômetros até a cidade do Pilar
Por redação

Nesse sábado (4), um assalto a uma joalheria, no Centro de Mata Grande, mobilizou diversas equipes das forças de segurança e resultou em prisões e na recuperação de parte dos bens roubados. Câmeras de segurança gravaram o assalto.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por volta das 9h30, um comerciante de 63 anos acionou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município informando que seu estabelecimento havia sido assaltado por quatro indivíduos. Três dos suspeitos chegaram ao local em um veículo HB20 de cor prata, enquanto o quarto utilizava uma motocicleta preta. A ação foi rápida: o grupo levou aproximadamente R$ 20 mil em mercadorias, como relógios e correntes de ouro, além de R$ 2 mil em dinheiro.

Ao serem comunicados sobre o crime, os policiais se dirigiram ao endereço e iniciaram as buscas. As informações foram repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que acionou guarnições de cidades vizinhas para dar apoio.
Os criminosos seguiram em direção a Inhapi. Durante as diligências, uma equipe da PM local recuperou a motocicleta usada na fuga. O suspeito que utilizava a moto foi localizado ferido no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, onde recebeu atendimento médico sob custódia policial. A perseguição policial se estendeu por cerca de 200 quilômetros até a cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió, por vários trechos da BR-316.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram interceptar o HB20 após o veículo capotar próximo à rodovia. Um dos ocupantes foi preso, enquanto outros dois fugiram pela mata.
+ There are no comments
Add yours