Familiar da vítima relatou que Hiago possuía vasta passagem criminal
Por redação

A Polícia Civil de Alagoas realizou os primeiros procedimentos legais para apurar o crime de homicídio que teve como vítima Hiago Rodrigues de Farias, de 29 anos. O crime ocorreu nesse domingo (8), na Praça do Conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, em Maceió.
A ação foi comandada pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado plantonista Daniel Scaramello. No local do crime, a equipe policial da UALC1 empreendeu diligências com o objetivo de identificar eventuais testemunhas e parentes da vítima, buscando esclarecer as circunstâncias do fato e levantar informações preliminares que pudessem auxiliar na investigação.
Durante essas diligências, foi ouvido um familiar da vítima, o qual relatou que Hiago possuía vasta passagem criminal e que era cadeirante em razão de ter sido alvejado por disparo de arma de fogo há aproximadamente dez anos, fato ocorrido durante um assalto do qual a própria vítima teria participado. Acrescentou que a vítima havia saído do sistema prisional há cerca de três anos, onde cumpriu pena por crimes como assalto, tráfico de drogas e outros delitos.
O caso será conduzido pelo delegado Danilo Rezende, do 4º Segmento da DHPP. “Diversas pessoas presenciaram o crime e podem colaborar com as investigações por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita, e o sigilo e o anonimato são garantidos”, disse a autoridade policial.








+ There are no comments
Add yours