Campus Arapiraca manifestou profundo pesar pelo falecimento do professor

Por redação

Carlos Fraga – Reprodução

O professor e coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca, Carlos Alberto de Carvalho Fraga, foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada no Residencial Pedro Tertuliano, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste alagoano, na manhã desta segunda-feira (9).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e das polícias Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência. Em nota, o Campus Arapiraca manifestou profundo pesar pelo falecimento do professor, ressaltando sua trajetória na vida acadêmica.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o caso. Segundo informações da Polícia Civil, a princípio, o caso está sendo tratado como morte acidental, uma vez que não existiam sinais de violência. O delegado responsável pela investigação deverá ser definido ainda nesta semana.

Confira abaixo a nota do Campus na íntegra:

O Campus Arapiraca manifesta profundo pesar pelo falecimento do Professor e Pesquisador Carlos Fraga, ex-vice-coordenador do Curso de Medicina, ocorrido na manhã de hoje.

Em reconhecimento à sua relevante trajetória acadêmica e às contribuições prestadas ao ensino, à extensão, à pesquisa e à gestão universitária, fica decretado luto oficial por 3 dias, sem suspensão das atividades acadêmicas e administrativas.

Neste momento de dor, a comunidade acadêmica se solidariza com familiares, amigos, colegas e estudantes, expressando sinceras condolências diante desta irreparável perda.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours