Investigação aponta que abuso ocorreu em residência na parte alta da capital

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), cumpriu, nesta sexta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Maceió.
De acordo com a delegada Talita Aquino, titular da DCCCA, o crime ocorreu no dia 1º de dezembro de 2025, na parte alta da capital. O suspeito, que atua como tatuador, teria marcado um horário com a vítima, um adolescente, para a realização de uma tatuagem.
Aproveitando-se do momento em que ambos estavam sozinhos, o investigado praticou o abuso.“Após a formalização da denúncia e a apuração dos fatos, foi pedido a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário”, informou a delegada.
O homem foi preso e encontra-se à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia, ocasião em que será avaliada a manutenção da prisão ou a aplicação de medidas cautelares. A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de crimes contra crianças e adolescentes e segue atuando de forma rigorosa na proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.










+ There are no comments
Add yours