Policial se apresentou, acompanhado de advogado, no Cisp de Penedo

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, no início da noite deste sábado (13), que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do policial militar suspeito de matar sua companheira, a enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, na sexta-feira (12), no município de Penedo.
De acordo com a polícia, desde que tomou conhecimento do fato, iniciou de forma imediata os trabalhos investigativos. O delegado Esron Pinho, chefe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC3), deslocou-se até o município, onde realizou os primeiros levantamentos, identificou a possível autoria e empreendeu diligências com o objetivo de efetuar a prisão em flagrante do suspeito.
Diante das circunstâncias, a autoridade policial representou prontamente pela prisão preventiva do investigado, contando com a celeridade do Poder Judiciário e do Ministério Público. Com a expedição do mandado, as equipes da Polícia Civil intensificaram as diligências para o cumprimento da ordem judicial.
O delegado Flávio Dutra, coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, informou que o suspeito se apresentou, acompanhado de seu advogado, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde o delegado plantonista Rodrigo Missano deu cumprimento ao mandado de prisão, formalizando a custódia. O preso será submetido à audiência de custódia, conforme determina a legislação vigente.












+ There are no comments
Add yours