Ação descobriu drogas escondidas em espumas de vedação e caixas de som

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (30), uma grande quantidade de maconha e pasta base de cocaína no armazém de uma transportadora de São Paulo, situado no bairro Antares, em Maceió. As drogas estão avaliadas em mais de R$ 200 mil.

A ação foi conduzida pela equipe policial da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo.

De acordo com informações, o material ilícito estava escondido em compartimentos de difícil acesso, como dentro de espumas de vedação e na estrutura de uma caixa de som, com o objetivo de dificultar a detecção durante inspeções superficiais.

O método de camuflagem demonstra o nível de sofisticação empregado por organizações criminosas para despistar ações de fiscalização e transporte seguro de drogas entre estados.

O delegado Thales Araújo explicou que a descoberta foi resultado de um trabalho de investigação e inteligência policial.

Segundo as investigações, as substâncias apreendidas seriam destinadas à distribuição em diversos pontos de tráfico da capital e do interior alagoano.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours