Vítimas registraram boletim de ocorrência e quatro delas, duas de Arapiraca, uma de Murici e outra de Lagoa da Canoa, chegaram a ser hospitalizadas

Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão de dentista suspeita pela prática de crime de lesão corporal gravíssima e exercício ilegal da medicina, nessa quinta-feira (23), em Arapiraca.

A prisão foi realizada pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Oliveira.

A dentista teria feito um procedimento estético em sua irmã e, após isso, começou a atrair interesse em outros pacientes para realizar o procedimento estético de harmonização corporal, na região das nádegas. Cerca de 12 pacientes foram vítimas de aplicação de silicone industrial.

O procedimento ocorria nas residências das vítimas, sem nenhum preparo ou controle de higiene do local. Uma das vítimas declarou que a suspeita chegou a misturar a substância da aplicação em uma xícara. A suspeita cobrava R$ 2.500 por aplicação.

As vítimas registraram boletim de ocorrência e quatro vítimas, duas de Arapiraca, uma de Murici e outra de Lagoa da Canoa, chegaram a ser hospitalizadas pela aplicação de silicone industrial, levando a ter parte do corpo necrosada, precisando de intervenção cirúrgica para retirar a substância do corpo.

A equipe policial realizou as diligências em torno dos fatos, resultando na prisão preventiva da dentista, que já se encontra encarcerada e responderá pelos crimes de exercício ilegal da medicina e lesão corporal gravíssima.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours