Piloto era estrangeiro e morreu no acidente
Por redação

Na tarde deste domingo (14), um avião monomotor caiu em um canavial, próximo ao Centro do município de Coruripe, no litoral sul de Alagoas. O piloto era o único tripulante e morreu na queda. A aeronave levava 180 quilos de cocaína em tabletes.
Imagens do Departamento Estadual de Aviação (DEA) mostram o local exato da queda, às margens da estrada que corta o canavial. O piloto tinha nacionalidade estrangeira e estava portando um documento australiano. Ele foi identificado como Timothy J Clark. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica foram acionados. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado porque havia risco de explosão no local.
Os tabletes de cocaína foram recolhidos por militares da Força Tática 1 e Rocan que atenderam a ocorrência. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para fazer a segurança no local.
Toda droga foi levada sob escolta para o CISP da cidade. Há indícios de que o piloto tentou fazer um pouso em uma estrada dentro do canavial, que fica por trás do Estádio Gerson Amaral. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
+ There are no comments
Add yours