Ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma e tráfico de drogas

A Delegacia de Homicídios da 11ª Região cumpriu, nesta terça-feira (9), em Maceió, mandado de prisão preventiva expedido contra um homem suspeito de matar duas pessoas no município de União dos Palmares.
Coordenada pelo delegado Humberto Cassiano, a ação foi realizada em conjunto com a Coordenação de Homicídios do Interior e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.
O suspeito estava foragido em razão de uma condenação a 15 anos de reclusão pela prática do crime de roubo. Além disso, ele é apontado como autor do duplo homicídio ocorrido no último dia 26 de junho, em União dos Palmares, que teve como vítimas Marcone Zeferino da Silva e Maria Lúcia Cândido da Silva.
Após meses de diligências, o homem foi localizado em Maceió. No apartamento onde ele estava, foram apreendidos a arma de fogo possivelmente utilizada no crime, uma pistola calibre .380, a roupa usada no dia do homicídio, grande quantidade de munições, drogas e balanças de precisão.
Testemunhas apontaram ainda a periculosidade do suspeito e seu envolvimento com o tráfico de drogas na capital.
Diante dos fatos, o preso também será autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.
+ There are no comments
Add yours