Testemunhas afirmaram que uma Fiat Strada com reboque atingiu a viatura na AL-115

Por redação

Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (28), uma viatura do Pelopes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi atingida por um outro carro em Arapiraca. Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com testemunhas, uma Fiat Strada com reboque atingiu a viatura na AL-115, no trevo do bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos. O impacto da batida fez a viatura capotar na pista. Três militares estavam na viatura e não tiveram ferimentos. Eles foram levados para o hospital para fazer exames de precaução e foram liberados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem de 27 anos que estava na Strada. Ele foi levado para o Hospital do Agreste com ferimentos pelo corpo. Já o Samu atendeu uma outra vítima, um adolescente de 14 anos, que também ficou ferido no acidente.

Nota da PM-AL:

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que foi registrado, no início da tarde desta segunda-feira (28), um acidente envolvendo uma viatura do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca. A viatura capotou, após ser atingida em um cruzamento, em trecho da rodovia AL-115, nas proximidades da comunidade Olho D’Água dos Cazuzinhos.

Informações preliminares indicam que a viatura se dirigia a uma ocorrência quando o veículo Fiat Strada realizou uma conversão à sua frente, sem sair da faixa de rolamento e sem utilizar a seta para sinalização. Diante da manobra inesperada, o militar que dirigia o veículo não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.

Os feridos foram encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os policiais receberam atendimento médico e foram liberados no final da tarde.Uma das pessoas civis feridas estaria sendo transportada na carroceria do Fiat Strada, sendo arremessada após o impacto, mas estava consciente quando foi socorrida.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para realizar o levantamento técnico no local da colisão e esclarecer a dinâmica da ocorrência.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours