Ele foi preso em flagrante ao se apresentar à polícia

Por Cotidiano Alagoas

Niedja Nathália – Foto: Assessoria

Nesse domingo (26), uma mulher foi morta com golpes de faca neste no Centro da cidade de Viçosa, no interior de Alagoas. Niedja Nathália, de 28 anos de idade, era técnica de enfermagem. A Polícia Civil de Alagoas fez diligências e localizou o autor, de 41 anos, que se apresentou na delegacia, onde foi preso em flagrante.

A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu a caminho de Maceió. Após o crime, o autor fugiu e a Polícia Civil fez diligências para encontrá-lo.

Ele foi localizado pela equipe do delegado plantonista Wladney José na cidade de Murici. Ao ser abordado pelos policiais, o homem informou que estava se dirigindo até a delegacia, na companhia de um advogado.

Em depoimento, o autor disse que conviveu com a vítima durante 7 meses. Ele confessou o crime e informou que foi motivado por ciúmes. Niedja deixa uma filha de oito anos, fruto de um relacionamento anterior.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours