Aos 21 anos, o carioca encerra sua passagem pelo clube após uma trajetória de crescimento e conquistas

Por redação com assessoria

Divulgação

O CRB concluiu a transferência do zagueiro Wallace para o Grêmio nesta terça-feira (23). A negociação marca um momento histórico para o Galo de Campina. O defensor se tornou a maior venda de um atleta oriundo das categorias de base do CRB. Aos 21 anos, o carioca encerra sua passagem pelo clube após uma trajetória de crescimento e conquistas, consolidando-se como um dos principais ativos formados no CT Ninho do Galo.

Wallace chegou ao CRB no final de 2022 para integrar a equipe Sub-20 e rapidamente se destacou nas competições de base. Campeão alagoano Sub-20 em 2024, o atleta foi integrado ao elenco profissional após assinar seu primeiro contrato profissional em dezembro de 2023. Na equipe principal, conquistou três títulos do Campeonato Alagoano e demonstrou versatilidade ao atuar não apenas como zagueiro, mas também como volante e lateral-direito durante a atual temporada sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

A diretoria regatiana agradece a Wallace pela dedicação, profissionalismo e contribuição ao longo de sua trajetória vestindo o manto alvirrubro, desejando sucesso em sua carreira. O CT Ninho do Galo seguirá de portas abertas para o atleta, que deixa sua marca na história do CRB e passa a ser motivo de orgulho para todos que acompanham e acreditam no trabalho desenvolvido nas categorias de base do Clube de Regatas Brasil.

Veja mais

Mais do Cotidiano

+ There are no comments

Add yours